O pai de Meghan Markle está orgulhoso do casamento da filha com o príncipe Harry, ocorrido no sábado, dia 19. Mas sente-se frustrado por não ter estado na capela de Saint George para acompanhar a filha até o altar. As informações são do site TMZ.
"O serviço foi lindo e isso é história. Eu sempre vou me arrepender de não ter estado lá e de não ter segurado a mão da minha filha", disse Thomas Markle. "Minha pequena menina é uma duquesa e eu a amo muito", completou.
Thomas disse ao site que a cerimônia, à qual assistiu pela televisão, o fez se sentir nostálgico. "Quando você vê sua filha se casando, todos os pensamentos passam pela sua mente, cada memória, desde o primeiro dia que ela nasceu, a primeira vez que a segurei", contou.
Thomas Markle disse que enviou uma mensagem para Meghan horas antes do casamento, dizendo que a ama. Ele estava se recuperando de uma cirurgia para desobstrução de artérias após sofrer um ataque cardíaco ocorrido semanas antes do grande dia.
Leia Mais
Harry e Meghan adiam viagem de lua de mel'A gente devia ser contra o casamento real', polemiza Maria Ribeiro na webGaleria: o casamento do príncipe Harry e da atriz Meghan Markle, clique a cliqueMeghan Markle usou anel de princesa Diana em recepção privadaMeghan Markle fecha a porta do carro, 'choca' britânicos e quebra internetPai de Meghan Markle diz que filha está 'aterrorizada' com pressão da vida realCasamento real é o 5º evento ao vivo mais assistido no YouTubeThomas disse ainda que, devido aos problemas de saúde dele, não conseguiu dar um presente ao casal, mas espera fazer isso em breve.