Fim do mistério: Príncipe Charles levará Meghan Markle ao altar

Com a confirmação de que o pai da noiva não compareceria à cerimônia por problemas de saúde, cogitou-se que Meghan seria conduzida pela mãe, Doria Ragland, mas o Palácio de Kesington anunciou nesta sexta-feira o fim da última incógnita do casamento real

18/05/2018 08:19
JEAN-PIERRE AMET, CHRIS JACKSON / POOL / AFP (foto: "A senhorita Meghan Markle pediu a Sua Alteza Real o príncipe de Gales, que a acompanhasse ao altar da igreja de São Jorge, no castelo de Windsor", informou comunicado do Palácio de Kesington )

O príncipe Charles, herdeiro da coroa e pai do noivo, Harry, levará até o altar sua futura nora Meghan Markle no casamento de sábado, anunciou o Palácio de Kesington nesta sexta-feira.


"O príncipe de Gales tem o prazer de receber desta maneira a senhorita Markle na família real", afirma o palácio em um comunicado.


Na quinta-feira, a atriz americana confirmou que seu pai, Thomas Markle, não compareceria à cerimônia de casamento por problemas de saúde.


O comunicado informa que a noiva fez o pedido ao sogro.


"A senhorita Meghan Markle pediu a Sua Alteza Real o príncipe de Gales, que a acompanhasse ao altar da igreja de São Jorge, no castelo de Windsor", afirma o texto.


Deste modo foi revelado uma das grandess da cerimônia, depois de muitas especulações de que a mãe da noiva, Doria Ragland, seria a responsável por acompanhar a filha até o altar.


Na quinta-feira, Meghan Markle anunciou a ausência do pai.


"Infelizmente, meu pai não comparecerá ao nosso casamento. Eu sempre cuidei do meu pai e espero que ele tenha o espaço que precisa para concentrar-se em sua saúde", afirmou a noiva em um comunicado divulgado pelo Palácio de Kensington.


O pai da noiva foi submetido a uma operação cardíaca na quarta-feira


Thomas Markle, 73 anos, provocou escândalo pelas fotos que aceitou encenar sobre seus preparativos para o casamento, apesar de ter reclamado do assédio da imprensa. As imagens teriam sido vendidas por 100.000 dólares (84.000 euros), segundo o tabloide Daily Mirror.

MAIS SOBRE MEXERICO