O perfil da cantora drag queen no Twitter compartilhou a campanha: "Manas, hoje é o Dia Internacional de Combate a LGBTfobia e quero convidar vocês a fazerem um exercício de empatia. Se você fosse a próxima vítima, qual seria o seu último pedido?", escreveu.
No entanto, a repercussão foi negativa e ela recebeu várias críticas. Em seguida, ela apagou a mensagem. "Que vergonha" e "que absurdo" foram alguns dos comentários que recebeu na rede social.
Por sua vez, Pabllo tentou se explicar. "Eu não escrevi isso não! Galera que mexe no meu Twitter, que p**** é essa?", escreveu. Ela ainda afirmou que a pessoa responsável seria demitida: "Pode ter certeza que quem fez isso não trabalha mais comigo, eu mais do que ninguém sei o quão pesado é isso".
Leia Mais
Pabllo Vittar se irrita com segurança que tentou afastar fã'É bom ver pessoas LGBTs na música', diz Pabllo VittarPabllo Vittar é capa de revista nos EUA e fala sobre como é ser gay no Brasil Pabllo Vittar denuncia violência contra LGBTs em texto publicado nos EUAPabllo Vittar desembarca em Amsterdã para assistir ao show de Beyoncé Look de Pabllo Vittar expõe crimes ligados à homofobia na Parada LGBT
.