O meio-irmão de Meghan Markle, Thomas, enviou uma carta ao príncipe Harry, dizendo que ainda há tempo para cancelar o casamento, marcado para o dia 19 de maio. Na carta divulgada pela revista In Touch, Thomas afirma que a atriz não é a mulher ideal para o príncipe e que ela fará piadas sobre a herança da família real.
"Não é tão tarde! Meghan Markle obviamente não é a mulher certa para você. À medida que o seu casamento aproxima, fica mais claro que este é o maior erro da história dos casamentos reais", adverte Tom. O meio irmão ainda a critica por não convidar nenhum de seus familiares para a cerimônia, preferindo chamar estranhos: "Sem mencionar que, acima de tudo, ela não convida sua própria família e, ao invés disso, convida completos estranhos para o casamento. Quem faz isso?", indaga.
Thomas também acusou a irmã de não ter devolvido o dinheiro que pegou emprestado do pai, que, segundo ele, teria ficado falido: "Que tipo de pessoa começa a vida usando seu próprio pai até que ele esteja falido, e depois se esquece dele no México, deixando-o sem dinheiro, principalmente por conta das dívidas dela", escreveu.
Por fim, ele finaliza a carta dizendo que o príncipe Harry e a família real "devem acabar com esse falso casamento de conto de fadas antes que seja tarde demais".
saiba mais
Meghan Markle ganha estátua de cera no Madame Tussauds de Londres; confira
Polícia investiga carta enviada a Meghan Markle e Harry contendo pó suspeito
Saiba quem será o responsável pelo vestido de noiva de Meghan Markle
Charlotte e George serão dama e pajem de Harry e Meghan Markle
Pai de Meghan Markle irá ao casamento se médicos autorizarem, diz site
O casamento do príncipe Harry e Meghan Markle está marcado para o dia 19 de maio. A cerimônia será realizada por Justin Welby, arcebispo de Canterbury, e acontecerá na Capela de Saint George, no Castelo de Windsor, na Inglaterra. A cerimônia será televisionada.