Muita gente torcia para Rihanna e Drake serem um casal. No entanto, a cantora frustou os fãs ao revelar que eles não são mais amigos, tanto na vida pessoal quanto na profissional. As informações são de sua entrevista a nova edição da Vogue, nos Estados Unidos.
"Não temos uma amizade agora, mas também não somos inimigos. Isso é o que é", revelou. Rihanna ainda admitiu que se sentiu desconfortável com o discurso do rapper em sua homenagem no VMA de 2016. Na ocasião, Drake apresentou a cantora para receber o prêmio Video Vanguard Award e disse que estava apaixonado por ela desde os 22 anos. Ele ainda tentou beijá-la e ela desviou. "Esperar durante aquele discurso foi provavelmente a parte mais desconfortável. Eu não gosto de muitos elogios, eu não gosto de ser exposta", disse ela.
Atualmente, Rihanna está namorando o empresário saudita Hassan Jameel e contou que seu foco agora é se tornar mãe. "Eu não vou conseguir tirar os olhos do meu filho. Eu já sei disso. Eles vão ter que me obrigar a contratar uma babá", prevê a cantora.
saiba mais
Após gafe do Snapchat, Rihanna critica: 'Joguem fora esse aplicativo'
Produtor divulga prévia de possível parceria entre Beyoncé e Rihanna
Site pornô preferido de Rihanna faz homenagem aos 30 anos da diva
Brasileiro tatuador de Rihanna lança modelo de chinelo com seus traços
Novo álbum de Drake ganha disco de platina no dia do lançamento
Às vésperas de ser uma das anfitriãs do Baile do MET, que está marcado para a próxima segunda (7), a cantora também falou um pouco mais sobre a Savage X Fenty, sua marca de lingerie que será lançada no próximo dia 11, que também terá lingeries em tamanhos plus size, para atender todos os públicos. "A Savage é sobre tomar o controle de como você se sente e as escolhas que faz. É basicamente mostrar para todo mundo quem é que manda", disse.