Leonardo revela em entrevista momentos difíceis antes da morte de Leandro

No programa 'Conversa com Bial', sertanejo lembrou que médico deu 60 dias de vida ao irmão

por Correio Braziliense 25/04/2018 12:41

Globo/Reprodução
Leonardo desabafa: 'Ele era meu mentor' (foto: Globo/Reprodução)
Leonardo esteve no programa Conversa com Bial na terça-feira (24). Entre risadas e conversas sobre situações da vida, o cantor, conhecido pelo carisma e descontração, falou sobre os últimos momentos com o irmão Leandro. Eles formaram uma das duplas sertanejas de maior sucesso na década de 1990. Em junho de 1998, Leandro morreu vítima de um câncer de pulmão, causando comoção em todo o país.
 
"O médico contou só pra mim o estado real dele e me disse que ele tinha 60 dias de vida. Não passei essa conversa para ninguém, nem para o Leandro, nem para os meus irmãos, nem para a minha mãe. Então, eu ia visitá-lo e tinha que chegar com o astral pra cima, rindo e fazendo piada", contou o sertanejo.

Leonardo ainda falou que Leandro foi um mentor para ele. "Lembro do Leandro todos os dias, nas músicas que eu canto hoje. Gosto de cantar as músicas daquela época, não tem como esquecer. O tempo dá uma amenizada, mas não dá pra esquecer jamais", admite ele.

O programa ainda recebeu o filho de Leonardo, Zé Felipe, e os dois cantaram juntos a música Talismã, sucesso da dupla Leandro e Leonardo. Relembre:

MAIS SOBRE MEXERICO