Uai Entretenimento

Com ciúmes, Neymar lamenta volta de par romântico de Bruna Marquezine em 'Deus salve o rei'

José Fidalgo e Bruna Marquezine tiveram química desde o começo - Foto: Reprodução/InstagramA volta do personagem Constantino a 'Deus salve o rei' foi comemorada pelo ator português José Fidalgo, o seu intérprete. Ele até mudou de visual para a nova fase da novela global. Mas quem parece não ter ficado muito satisfeito com a notícia é o craque Neymar.

 

Par romântico de Bruna Marquezine na trama das sete, o galã lusitano viu seu personagem desaparecer da história no início de fevereiro, sem data para retornar. Mas Fidalgo está de volta para gravar uma participação em cerca de 10 capítulos, para desgosto do craque brasileiro.

 

No início das gravações, em novembro de 2017, virou assunto nos bastidores a química (dentro e fora de cena) entre o bonitão português e Marquezine, que estava separada de Neymar na época.

Depois da reaproximação do casal, a própria atriz comentou em entrevista ao canal de Fernanda Souza no YouTube que o namorado não via suas cenas românticas em Deus salve o rei. A imprensa de Portugal chegou a noticiar que José Fidalgo havia terminado um namoro por causa da atriz. Será que o jogador da Seleção Brasileia e do Paris Saint-Germain vai aguentar ver novamente as cenas calientes entre Catarina (Bruna) e Constantino (Fidalgo)?

 

.