saiba mais
Filha e pessoas próximas de Stan Lee estariam tentando se apossar de sua riqueza
'Homem-Aranha' quase não saiu do papel, conta Stan Lee
Stan Lee, criador de heróis da Marvel, é homenageado na Calçada da Fama
Stan Lee posta vídeo no Twitter pela primeira vez: 'Excelsior!'
Stan Lee, ícone das HQs de 95 anos, é acusado de abuso sexual
A participação de Lee no evento gerou uma série de boatos. Nas redes sociais, parte do público presente afirmou que o veterano estaria no local contra a sua vontade.
Confira o momento em que Stan Lee precisa da ajuda de Morgan para escrever o próprio nome:
Stan Lee tem dificuldade para assinar seu próprio nome durante a Silicon Valley Comic Con e precisa que seu assistente soletre seu próprio nome. %uD83D%uDE22%uD83D%uDC94
%u2014 Popcorn Station (@PopcornStation1) 11 de abril de 2018
Recentemente sua filha foi acusada de abusar físicamente e psicologicamente do próprio pai. #StanLee pic.twitter.com/1WaCzq8AMu
Recentemente, Keya Morgan e a filha do artista, J.C. Lee, foram acusados de abuso físico e psicológico contra Stan Lee. O quadrinista e escritor também estaria sendo explorado financeiramente pelos dois. Em vídeo divulgado pelo site americano TMZ, ele negou as acusações, se mostrou irritado e disposto a gastar todo o seu dinheiro em processos para pôr fim aos boatos.
Em carta aberta, a empresa Pow! Entertainment, criada por Lee em 2001, se manifestou sobre o caso. "Sentimos que devemos somar nossa voz a legião de fãs e quadrinistas que se pronunciaram. (...) Nós, como vocês, simplesmente queremos que Stan curta a vida, conecte-se com fãs quando for possível e, mais importante, viva sua vida sem impedimentos ou estresse", diz trecho da mensagem.