Em 2016, uma menor de idade confessou ter feito comentários racistas contra Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, em redes sociais após os artistas prestarem queixa. A Vara da Infância e da Juventude do Rio de Janeiro determinou que a autora terá de cumprir liberdade assistida por seis meses. A informação foi confirmada por Mariana Zonenschein, advogada do casal.
"Foi decretada pena de liberdade assistida por seis meses, pois a ré é primária e demonstrou profundo arrependimento", explicou a advogada. A jovem reside em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.
Leia Mais
Titi ajuda Gagliasso e Ewbank na soltura de animais silvestresBruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Titi vão estrelar reality no GNTMesmo morando fora, blogueira que ofendeu Titi pode responder por racismoAtriz Giovanna Ewbank manda recado para socialite que xingou Titi Disney demite diretor de 'Guardiões da Galáxia' por tuítes ofensivosRafinha Bastos defende Cocielo e Leo Jaime vaiaInternautas 'resgatam' tuítes racistas de youtuber Cocielo, que os deletaEm 2017, a menina foi novamente alvo de ataques racistas, mas dessa vez a autora não se escondeu atrás de um perfil fake: Day McCarthy, brasileira que mora nos Estados Unidos, publicou um vídeo nas redes sociais ofendendo Titi e questionando a escolha de Gagliasso e Ewbank de terem a adotado. "Eu espero que aconteça justiça, é por isso que estou aqui, como pai e cidadão. É crime, e ela precisa pagar pelo que ela fez. É uma criminosa", disse Gagliasso na época logo após prestar depoimento em delegacia.
.