A apresentadora Geovanna Tominaga foi a vencedora da terceira temporada do Dancing Brasil, atração comandada por Xuxa, na Record TV, com final realizada na quarta-feira (11). Em entrevista ao jornalista Caio Ponciano, do Diário de Pernambuco, ela contou que, quando criança sonhava em ser bailarina, mas teve que se afastar da dança por causa de uma lesão no tornozelo. "Nunca imaginei que fosse voltar a dançar no palco, muito menos nesse nível de dificuldade, junto a profissionais. É um desafio que mexe comigo por completo, mental e fisicamente", disse.
Leia Mais
BBB18: Mulher da torcida do Kaysar explica polêmicaBBB18: Ana Clara realiza sonho de comemorar aniversário no realitySandy fala sobre as dificuldades de seu casamento com Lucas LimaTheo Becker ataca Record TV após escalação de Dudu Azevedo para papel de Jesus
Geovanna, antes de sua passagem pela Record, apresentou programas globais, como TV Globinho, Hipertensão e Vídeo show. Foi neste último que ela passou por uma situação constrangedora. Em uma entrevista ao vivo com a atriz Susana Vieira, a apresentadora foi surpreendida pela veterana que puxou o microfone de suas mãos e disse: "Não tenho paciência para quem está começando". A frase virou meme e, recentemente, foi usada em uma propaganda de eletrodomésticos.
"Foi um comentário infeliz, mas já superamos esse episódio. O que me entristece é que, tanto tempo depois, as pessoas continuem reproduzindo a frase dela como um bullying, em memes ou até mesmo em campanhas e comerciais. Não há mais espaço para esses ataques na nossa sociedade", desabafou Tominaga.
Relembre o momento:
Na final do Dancing Brasil também estavam a atriz Bárbara Borges e a modelo Raissa Santana.
Diferente do usual, os jurados Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa não deram notas. Esse trabalho ficou sob a responsabilidade do público. Geovanna recebeu 34,82% dos votos e faturou um troféu e R$ 500 mil. O bailarino Teo, par da vencedora, ganhou um carro 0 km.
.