A atriz minieira Isis Valverde usou sua conta no Instagram para confirmar sua gravidez e rechaçar informações divulgadas acerca dela. Nesta segunda-feira (9), o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, divulgou que Isis o seu noivo, o modelo André Resende iriam ser papais. No entanto, Dias afirmou que "o bebê teria sido o motivo de Isis e André terem reatado o relacionamento".
À noite, Isis disse que se viu obrigada a explicar o que realmente aconteceu. "Não sou de falar da minha vida pessoal, mas me vi obrigada em respeito aos meus fãs, familiares e amigos íntimos." Confira:
"Não, nós não reatamos o relacionamento por causa de uma gravidez. Até porque não acredito que um filho segura uma relação. Além disso, eu, uma feminista ativa, acredito que uma mãe solteira pode sim dar conta da criação de um filho. Nenhuma mulher tem a obrigação de se casar ou ter qualquer relação íntima com o pai da criança, caso ela não o ame de verdade. Não, minha gravidez não foi descoberta em meio a uma separação! A vinda do nosso filho foi algo desejado."
Além do comentário sobre a relação do casal, o colunista ainda insinuou que a atriz estava negociando a venda da 'notícia' em forma de post. "Isis estaria negociando a notícia da chegada de seu primeiro filho com uma empresa especializada em resultados de testes. A prática de vender o anúncio da gravidez entre famosos está cada vez mais rotineira", segundo Leo Dias.
Na postagem, Isis se diz "chocada" com a acusação. "O que nos deixou mais chocados foi a invenção da venda do nosso filho para uma empresa de testes de gravidez! Foi dito que nosso filho seria vendido como uma forma de post, coisa que JAMAIS faríamos.", finaliza.