Dado Dolabella, que estava preso desde fevereiro por não pagar a pensão alimentícia de um dos filhos, foi solto no início desta sexta-feira (6). Mesmo condenado em outro processo - por dano e injúria, movido pela ex-esposa Viviane Sarahyba - o ator deixou o 33º Distrito Policial de Pirituba, localizado na zona oeste de São Paulo, por volta de meia-noite.
Leia Mais
Família doa geladeira para ajudar Dado Dolabella a manter dieta vegana na prisãoVeja fotos de Dado Dolabella na prisãoGusttavo Lima revela qual será o nome de seu segundo filhoDatena passa mal e é levado para hospital em São Paulo'Ser vegano é ter empatia, compaixão', reflete Dado DolabellaDado Dolabella pede ajuda dos fãs para pagar dívida de pensão alimentícia'Mais forte do que nunca', diz Dado Dolabella após sair da prisãoAtor Russell Crowe organiza leilão para pagar divórcio milionário'Eu resolvi esperar': Netflix brinca com 'virgindade' de Sandy para divulgar sérieDatena sofre fraturas em duas costelas após desmaio na BandO período em que esteve preso foi amplamente divulgado pela mídia. O programa Fofocalizando, do SBT, exibiu em fevereiro imagens de Dado no presídio. A mãe, Pepita Rodriguez, concedeu entrevistas sobre a situação do filho e revelou que ele dava palestras no local sobre o veganismo, movimento do qual é adepto.
A vida pessoal de Dado Dolabella é marcada por polêmicas. A primeira esposa, Viviane Sarahyba, se separou do artista em 2010 alegando ser vítima de violência doméstica.