Emicida e Flora Matos voltaram a discutir pelas redes sociais nesta terça-feira (27), após a cantora relembrar polêmica em que tiveram em fevereiro. Na ocasião, o rapper não a citou nome entre as cantoras negras que se destacavam no rap e se justificou dizendo que foi "porque ele tem autoestima de quem não é preto só quando convém".
Pelo Twitter, Flora respondeu seus seguidores que a acusaram de incoerências em seu discurso: "Se o meu foco fosse dinheiro, meu discurso vocês devem imaginar qual seria. O mais descartável possível. Mas eu, na de plantar orgulho no coração de quem me escuta, acabo sendo taxada de afro-conveniente pelo Emicida". Em seguida, ela acusou o rapper de 'semear essa energia': "Vejo um monte de comentário aqui de pessoas seriamente incomodadas com o fato de eu ter a pele mais clara e me posicionar como preta de quebrada. Desde o dia em que o Emicida semeou essa energia. Algo precisa mudar. E eu não tenho certeza se é meu discurso", escreveu.
Por sua vez, Emicida posicionou-se sobre o comentário e atacou-a: "Te dei um salve, fiz o que adultos fazem, você sabe como me encontrar e consegue falar comigo a hora que quiser. Mas prefere ficar nessa palhaçada infantil nas redes sociais se fazendo de vítima atrás de like. Achei que você tava confusa, agora tenho certeza, você é mau caráter mesmo", disse.