A atriz Bruna Marquezine utilizou sua conta no Instagram para fazer se posicionar em luto pela morte da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), assassinada na última quarta-feira, 14, e relembrar os sete anos da guerra na Síria. O que chamou atenção, porém, foi sua resposta dada a um seguidor que a chamou de "oportunista".
Leia Mais
Artistas lamentam assassinato de Marielle Franco do PSOLÚltima temporada de 'O negócio' chega à HBO com segunda maior audiência'Punição de Lula tem valor simbólico', diz diretor de série sobre Lava-Jato Bruna Marquezine aparece de topless em foto postada nas redes sociais Com ciúmes, Neymar lamenta volta de par romântico de Bruna Marquezine em 'Deus salve o rei''É culpa nossa, do pai e da mãe', diz Maitê Proença sobre machismoLarissa Manoela é presenteada com 'pedaço da Lua' pelo namoradoFátima Bernardes dança 'Ragatanga' ao lado do Rouge no 'Encontro'Léo Rosa, ator da Record TV, anuncia que superou câncerMomentos depois, Bruna respondeu: "Quanta agressividade, Lucca. Pra que tentar me ofender? Só porque você não concorda com a minha maneira de pensar? Exponha sua opinião de maneira educada aqui, respeitando a minha. Ou então use sua página e sua voz pra isso."
"Não é preciso atacar ninguém. Não precisamos de mais ódio e violência", encerrou a atriz.
Nos comentários, a maior parte dos usuários apoiou a postura da atriz, que teve mais de 17 mil curtidas em sua resposta até a publicação desta matéria, diante de apenas 770 por parte do jovem que a provocou.