O ator global Max Fercondini, de 32 anos, e a filha da atriz Cássia Kis Magro, Maria Cândido Fonseca, de 19, protagonizaram uma confusão na noite de terça-feira (13), no Rio de Janeiro. Em vídeo divulgado pelo programa Fofocalizando, do SBT, o ator aparece discutindo com o namorado da jovem, que teria tirado satisfação com ele após o galã supostamente dar em cima dela.
Nas imagens, Max provoa o rapaz e debocha de seu skate. Em seguida, Maria revela que é filha de Cássia e o ator tira sarro da garota dizendo que irá falar diretamente com a mãe. A briga se segue rapidamente. Durante a confusão, o ator levou algumas pancadas de skate na cabeça e teria quebrado um dente.
A assessoria de Max nega que ele tenga iniciado a briga. ''Ele não apoia nenhum tipo de violência e apenas se defendeu'', diz o comunicado, que tembém informa que o ator passa bem e vai tomar as devidas providências em relação ao ocorrido.
Mais tarde, pelo Instagram, o ator se pronunciou: ''Não dei em cima da filha da minha querida amiga Cássia Kis, como foi noticiado hoje mais cedo. Não apoio nenhum tipo de violência. Me defendi como pude e estou bem como sempre'', escreveu ele.