Um boato sobre a morte do ator Henry Cavill, mundialmente conhecido por ter dado vida ao Super-Homem nas telonas, viralizou na internet deixando muitos fãs do ator tristes e comovidos. Entretanto, não passou de mais um "fakenews".
A informação tomou de conta da web após os internautas descobrirem que no perfil biográfico de Henry Cavill, no Wikipédia, constava que o ator morreu em 3 de março de 2018. Ao descobrir que tinha "morrido", o ator de Super-Homem logo se posicionou sobre o assunto, acalmando os fãs. De uma forma irreverente, Cavill postou uma foto em sua conta no Instagram, com uma feição assustada, ao lado do print da pesquisa no Wikipédia com a data da suposta morte.
"Quando você descobre que morreu dois dias atrás...", escreveu o ator. Em poucos minutos a foto começou a ser repercutida, com comentários engraçados e de apoio ao eterno Super-Homem. "O Super-Homem nunca morre", escreveu um fã. "Impossível você morrer, eu sabia... você é o homem de aço, e eles não sabem disso", comemorou outro fã.