Prestes a retomar sua carreira, a cantora e compositora Meghan Trainor utilizou seu perfil no Instagram para divulgar uma carta aberta aos fãs, no último domingo.
Leia Mais
Fã de Star Wars processa Lucasfilm por quebra de contratoSérgio Malheiros declara 'ranço' por brother no 'BBB18'Nova temporada de Mister Brau abordará racismo, refugiados e Lava-JatoDemi Lovato e o ex, Wilmer Valderrama, almoçam juntosShania Twain será atração de rodeio no interior de São Paulo Evaristo Costa mostra o presente que pretende levar ao casamento real'O problema do racismo não é só dos negros', diz Cris ViannaEm 2016, a vencedora do Grammy de artista revelação teve que interromper a carreira para cuidar da saúde. "Eu sofri uma hemorragia severa nas cordas vocais e fui forçada a passar por uma cirurgia e cancelar todos os shows e compromissos restantes até o fim de 2016. Depois, em 12 de fevereiro de 2017, exatamente um ano após ganhar meu Grammy, eu me encontrava me submetendo à minha segunda cirurgia nas cordas vocais em seis meses. Foi o lugar mais sombrio que já vivenciei e eu não tinha certeza se sairia daquilo... mas eu saí!" desabafa.
"O ano seguinte ao lançamento de Thank You foi o mais desafiador da minha vida. Depois de ganhar o Grammy, lançar meu segundo álbum e entrar em minha terceira turnê, pensei que estaria no topo do mundo, mas estava errada. Foi exatamente o oposto", diz.
Na carta, Meghan revela que está recuperada e ansiosa para compartilhar com seu trabalho com os fãs.
"Não existem palavras apropriadas para dizer obrigada por seu amor e apoio infinitos. Fazer música para vocês me fez superar isso. Todas as músicas que estão vindo são para vocês e por causa de vocês. Mal posso esperar para compartilhar o que tenho feito. Espero que vocês amem tanto quanto eu amo", finaliza a cantora.
A cantora irá lançar seu novo single, chamado No Excuses, no dia 1º de março.