O cantor Gusttavo Lima fez uma publicação polêmica na noite desta quinta-feira (22). Na legenda de um vídeo em que aparece realizando disparos com um fuzil, o sertanejo declarou seu apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro e criticou o Estatuto do Desarmamento no país.
"Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do Desarmamento já… Nossas família e nossas casas protegidas. Tarde no clube de tiro, thank you bro @mullertraining! #bolsonaro2018 @jairmessiasbolsonaro", escreveu.
saiba mais
Gusttavo Lima e Andressa Suíta revelam sexo de 2º bebê
Gusttavo Lima se revolta com coxinha de R$ 9 em aeroporto, veja vídeo
Gusttavo Lima surpreende e canta junto com artista de rua
Gusttavo Lima responde a fã que disse que seu filho nunca vai andar de ônibus
Andressa Suita mostra o quarto de Gabriel, seu filho com Gusttavo Lima
A lei federal do Estatuto do Desarmamento, citada pelo cantor, proibe a comercialização de arma de fogo e munição no Brasil. Recentemente, o deputado Alberto Fraga (DEM-DF), que é coordenador da Frente Parlamentar em Defesa da Segurança Pública, lançou um projeto (PL 3722/12) para regovar o estatuto em pauta no Plenário.
Nascido Nivaldo Batista Lima, Gusttavo ganhou projeção nacional com a popularidade da canção Balada. Desde então, ele lançou álbuns como Inventor dos Amores (2010), Gusttavo Lima e Você (2011), Do outro lado da moeda (2014) e Buteco do Gusttavo Lima 2 (2017).