Naldo negou a notícia de que ele a mulher, Ellen Cardoso - conhecida como Mulher Moranguinho - , teriam reatado o casamento e estariam morando juntos novamente. Os dois estão separados desde o início de dezembro de 2017. "Em relação as informações que foram divulgadas na imprensa sobre o meu retorno com a Ellen, digo que isso não procede", revelou em postagem no Instagram.
O cantor ainda declarou que "espera ter boas notícias em breve" sobre o assunto: "Eu mais que ninguém desejo ter minha família de volta. Obrigado pelo carinho dos fãs e pelo respeito que grande parte da imprensa tem comigo", declarou ele.
Mulher Moranguinho já retirou a proteção que impedia Naldo de se aproximar dela, após as acusações. No entanto, a medida protetiva ainda não foi revogada. "A revogação da medida protetiva vai para o Ministério Público opinar e depois volta para o juiz decidir. Acredito que será deferido, mas não posso garantir", explicou a advogada do cantor, Elizabeth Medeiro, em entrevista a QUEM.
Nesta quinta-feira (22), Ellen compartilhou um vídeo em que aparece com a filha do casal, Maria Vitória, de quase 3 anos, na sala da casa em que mora com Naldo. A assessoria do cantor confirmou que as duas estão no imóvel, mas ele saiu de casa desde o dia em que foi denunciado. "Mas eles não estão juntos", afirmou o assessor.
saiba mais
Acusado de violência doméstica, Naldo diz fazer terapia: 'Está sendo muito bom'
Naldo faz música para Moranguinho com pedido de perdão
Ellen Cardoso diz que Naldo estava 'possuído' quando a agrediu
'Escolhi minha família', diz Moranguinho sobre reconciliação com Naldo
Moranguinho conta que já foi agredida anteriormente por Naldo
Em 6 de dezembro de 2017, Moranguinho prestou queixa contra o marido alegando ter sido agredida com chutes, socos e puxões de cabelo. Benny também teria apontado uma arma para ela. Após o ocorrido, o cantor revelou que estava se tratando com sessões de terapia e retiros espirituais.