A polêmica entre as atrizes de Sex and the city acaba de ganhar mais um capítulo. Sarah Jessica Parker, que viveu Carrie Bradshaw, falou sobre a briga com Kim Cattrall, intérprete de Samantha Jones, em entrevista à revista People.
"Nunca houve uma briga. Isso foi totalmente criado, porque eu nunca respondi. E não vou responder, porque ela precisava dizer o que disse. E isso é direito dela. É uma briga de uma pessoa só", disse Sarah.
Na última semana, Kim se revoltou com o fato de Sarah haver expressado publicamente condolências pela morte de seu irmão, Chris Cattrall. Ela interpretou a atitude como sendo hipócrita e apenas uma tentativa de Sarah manter sua "persona de garota legal". Em outra ocasião, ela também já havia afirmado que Parker "não era sua amiga" e que sua relação com as demais protagonistas era "tóxica".
Leia Mais
Kim Cattrall xinga Sarah Jessica Parker no Instagram: 'hipócrita'Atriz de 'Sex and the City' anuncia morte do irmãoAtriz de 'Sex and the city' diz que mulheres do elenco nunca foram amigasAtriz de 'Sex and the city' revela que relação com co-estrelas era 'tóxica'Sarah Jessica Parker anuncia retorno de Carrie Bradshaw para 'apoiar causa'Jennifer Aniston e Justin Theroux anunciam separação
"Mas eu nunca respondi à conversa que a Kim teve com Piers Morgan, em que ela disse coisas muito dolorosas sobre mim. Tivemos essa experiências e foi incrível, e nada será igual. Tivemos uma ligação com o público, com a cidade e com essa equipe, e pudemos contar todas aquelas histórias doidas umas com as outras. Portanto, não quero estragar isso. Não imagino mais ninguém a fazer aquele papel (de Samantha)".
.