A jornalista Fabíola Reipert resolveu rebater a cantora Pabllo Vittar. A drag a acusou de ter mentido ao afirmar que Pabllo teria destratado garçons em um restaurante em São Paulo. Fabíola, por sua vez, assegura ter provas do seu péssimo comportamento em um restaurante.
saiba mais
Bloco de Pabllo Vittar em Salvador terá participação do DJ Diplo
Após acusações, Pabllo Vittar nega ter destratado funcionários de restaurante em São Paulo
Destaque da Beija-Flor, Pabllo Vittar diz que toparia ser rainha da bateria
Pabllo Vittar é criticada por Marco Feliciano nas redes sociais
'Prazer, Pabllo Vittar': drag queen confirma lançamento de programa no Multishow
“Esse é o vídeo de Pabllo Vittar no bar-karaokê-restaurante em SP que rolou o chilique dele com os garçons (que foram proibidos pelo próprio Pabllo de olhar na cara deles). Não é a primeira vez que saem notícias falando dos ataques de estrelismo dele… tenho áudios de um dos garçons contando coisas cabeludas que aconteceram lá. Se eu tiver autorização, vou publicar tudo…”, disse Reipert.
GARÇOM
Fabíola Reipert disse que um garçom - que não quis ser identificado - contou que a cantora alugou o local para aquele dia. Prometeu tirar fotos com todos, mas não cumpriu. O garçom ainda fez outras revelações. Ele declarou que houve 'problemas' no banheiro, mas não deu mais detalhes.
Pabllo Vittar desmentiu tudo em seu Instagram e disse: “Quero vídeo e quero testemunha. Bicha, vocês são podres! Podres! Vão lavar uma roupa! Meu Deus do céu.” Em outro vídeo, Vittar ironizou: “Que eu proibi os garçons de me olharem enquanto eu fazia pedido… Bixa, a senhora tá sem pauta, né? Pelo amor de Jesus Cristo, vai lavar uma roupa, mulher, pelo amor de Deus. Ah, me poupe!”.