Nesta quarta-feira (7) circulou na internet uma notícia de que Pabllo Vittar teria dado um escândalo em um restaurante em São Paulo, além de ter proibido os garçons do local de olharem para ela. Por meio do recurso stories do Instagram, a drag queen desmentiu a informação e fez um desbafo.
''Minhas filhas, ontem, estava em alto mal, no navio, e li uma notícia que eu estava em um restaurante aqui em São Paulo dando piti, que eu proibi os garçons de me olharem enquanto eu fazia pedido'', afirmou a cantora. ''Bicha, a senhora está sem pauta, né. Pelo amor de Jesus Cristo, vai lavar uma roupa, mulher'', afirmou, irritada.
saiba mais
Destaque da Beija-Flor, Pabllo Vittar diz que toparia ser rainha da bateria
Pabllo Vittar lança clipe de 'Então vai' com beijo em Diplo
Pabllo Vittar faz show surpresa no metrô de São Paulo
Pabllo Vittar é criticada por Marco Feliciano nas redes sociais
Marido de Ivete Sangalo pede moderação na quantidade de visitas
Ainda no Instagram , Pabllo desafiou Fabíola a mostrar as imagens do suposto ocorrido. ''Cadê os vídeos? Eu quero vídeo e testemunha. Bicha, vocês são podres, vão lavar uma roupa!''.
Confira:
A pseudo jornalista Fabíola Reipert inventou ontem durante um programa da Record, que Pabllo Vittar teria dando um %u201Cataque de estrelismo%u201D em um restaurante de São Paulo, hoje (07) a cantora se pronunciou sobre o assunto: pic.twitter.com/fr8whgoiTz
%u2014 Pabllo Vittar Brasil (@pabllovbrasil) February 7, 2018