O ator Carmo Dalla Vecchia revelou estar se sentindo culpado pela morte do seu gato de estimação. Em um desabafo no Instagram, o artista de 46 anos afirmou que o animal caiu da janela ao andar no parapeito e não resistiu aos ferimentos.
Carmo aproveitou a postagem para fazer um alerta sobre os perigos de criar "bichanos" em apartamentos e conscientizar sobre os cuidados necessários com os pets.
Leia Mais
Bianca Bin e Sérgio Guizé estão morando juntos, afirma jornalPai de Ben Affleck culpa Hollywood pelo vício do filhoBruna Marquezine se despede de Neymar: 'Eu não quero te deixar'Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'Mais uma vez Cleo Pires causa em ensaio fotográficoAna Beatriz Nogueira se emociona ao lembrar os sintomas de esclerose múltipla''Mas ele me fez muito feliz e eu acho que dei muito carinho, beijo e afagos nele também! Dormi com ele, deixei ele me morder, me arranhar, quebrar meia dúzia de objetos que me fizeram um pouco de falta", explicou.
Carmo também relembrou bons momentos com o gato: "Tudo isso e principalmente quando ele fazia uma medusa na minha cabeça e me acordava ronronando no meu ouvido me trouxeram muita felicidade e parecia que eu tinha uma criança em casa, parecia uma brisa alegre correndo e se escondendo para me zoar!".
Confira: