Naldo Benny divulgou na noite de segunda-feira (5) uma música feita especialmente para sua ex-esposa, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho. Há dois meses, o cantor foi acusado de agressão pela dançarina e detido por porte ilegal de armas. Desde então, ele vem tentando se reconciliar com ela.
Na música, batizada de Decifrar, Naldo admite que falhou e implora pelo perdão de Moranguinho. ''Como eu queria ter o seu perdão/ Sei que vacilei, hoje não erro mais não/ Porque sei a dor que o teu silêncio provoca/ Como eu quero, espero, o teu beijo de volta/ Olha só como estou'', canta ele.
Confira:
O caso de agressão aconteceu no início de dezembro de 2017. Após ser detido, o cantor foi liberado sob pagamento de fiança. De acordo com a polícia, o músico segue sendo investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria.
Após a denúncia, Ellen deixou a casa onde morava com Naldo e entrou com pedido de medida protetiva contra ele, que foi aprovado pela Justiça do Rio. Caso descumpra a ordem, o cantor pode ser preso preventivamente.
saiba mais
Filho de Naldo Benny e Branka Silva critica a mãe: 'Ela Não é flor que se cheire'
Mulher Moranguinho fala pela 1ª vez após denunciar Naldo por agressão
Naldo faz retiro em igreja de BH, onde Guilherme de Pádua virou pastor
Acusado de agredir a mulher a socos, Naldo é recebido com afeto no interior de Minas
Show de Naldo no réveillon do Rio de Janeiro é cancelado
Dias depois, Ellen Cardoso se pronunciou sobre o caso por meio de seu Facebook. ''Alguém aí já parou pra pensar que a atitude que tomei pode ter sido para salvar e não pra destruir? Alguém aí já parou para pensar que, onde existe uma família, existe amor e que dinheiro nenhum nesse mundo compra paz?'', escreveu ela.
Na publicação, a ex-modelo acusa o marido de mudar por conta do sucesso e da fama. ''Ele sempre foi muito carinhoso, daqueles que diz que me ama todos os dias, que sou linda, que observa o cabelo, a unha, o perfume, o marido que você pediria a Deus''.