Em um relacionamento sério com um pernambucano há alguns meses, Fátima Bernardes está aproveitando o famoso carnaval de Recife e Olinda. No último fim de semana, a jornalista aproveitou para cair na folia na companhia do namorado Túlio Gadêlha, fantasiados de Mulher-Gato e Batman. O advogado compartilhou as imagens no Instagram e os ''fãs'' do casal adoraram o visual da dupla.
Fátima Bernardes comemora Ano Novo ao lado do namorado: 'Melhor virada' Fátima Bernardes se esquiva de piada de Leifert sobre seu namoro William Bonner curte foto de Fátima Bernardes com namorado Evaristo Costa posta piada com foto de namorado de Fátima Bernardes Fátima Bernardes e namorado trocam juras de amor nas redes sociaissaiba mais
De férias em Pernambuco, Fátima ainda esteve em outro baile de pré-carnaval com Tulio durante o fim de semana, dessa vez fantsiada de Medusa, enquanto ele se vestiu de The Flash. Na postagem da foto ele aproveitou para se manifestar contra qualquer forma de preconceito:
Fátima Bernardes, 55 anos, e Túlio Gadêlha, 30, assumiram o namoro publicamente em novembro do ano passado.Desde então, os dois compartilharam várias declarações de amor e momentos de felicidade no Instagram, onde conquistaram a simpatia dos usuários e se tornaram um dos casais mais populares do país.
No "Encontro" desta segunda-feira, 29, o apresentador Lair Rennó comentou o assunto com Fátima, que questionou aos convidados e a plateia por que a fantasia havia "dado o que falar".
"Fátima, todo mundo tem uma imagem série, profissional de você, e no carnaval você pode ser tudo o que você é, mais livre, mais feliz. O que eu acho que chamou a atenção é que ninguém conhecia esse lado seu. Mas no carnaval nós podemos fazer essa invenção e ser quem você é", opinou uma das convidadas.
"Eu nunca tinha saído em bloquinho, é bom demais. É tudo de bom! Só que tem ladeira pra caramba", disse Fátima. A apresentadora disse que recebeu muitos elogios e se sentiu feliz por mostrar que qualquer mulher pode se fantasiar do que quiser, independentemente da idade.
"Eu pude fazer essa prévia, porque no carnaval mesmo vou estar trabalhando, narrando os desfiles. Nos comentários, recebi muitos elogios, mas é claro que sempre tem críticas, gente achando que eu não precisava me fantasiar. Mas o legal foi ver algumas mulheres comentando: 'Não tenho coragem, mas me sinto representada'. Agora pode ter coragem, bota sua Mulher-Gato para fora, sua Mulher Maravilha. Foi uma coisa bem bacana", disse Fátima.