O funkeiro MC Livinho está sendo acusado de agressão por parte de um técnico de som que alega ter trabalhado com ele.
saiba mais
Jornalista da Globo comemora recuperação de inflamação de espinha
Ex-BBB é apontada como namorada de deputado pernambucano
MC Livinho agride jovem durante festa de formatura
Realeza do funk: Lexa usará vestido de R$ 100 mil em união com MC Guimê
Mc Livinho após polêmica: 'não vou ferir ninguém que não me fere'
"Acabou o show e ele me chamou no camarim. Estava ele, a mulher dele, o empresário e o produtor. Aí ele começou a falar que tinha que ter um cara competente na equipe dele, que ele não é digno de ter uma equipe que é uma b*** e começou a esculachar", contou.
"Disse que eu não sabia o que estava fazendo e começou a me xingar do nada com vários palavrões. Eu apenas falei: 'Mano, não dá pra trabalhar com você, esse desrespeito com palavras e com atitudes em cima do palco é inadmissível pra mim', e pedi as contas", prosseguiu.
Em seguida, vem o momento em que ocorreram as supostas agressões: "Virei as costas, saí do camarim, bati a porta e ele veio atrás, correndo. Me pegou na escada do camarim da Áudio Club pelas costas, chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão".
O E+ entrou em contato com a assessoria de MC Livinho para saber sua versão sobre o fato, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. Após o apisódio, Livinho compartilhou um texto no Instagram dizendo que tem um ''estilo gangasta'':