A atriz Laura Cardoso, de 90 anos, mostrou o seu descontentamento com a política nacional durante uma entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube.
"Odeio os políticos do Brasil. São uns safados. Eu queria que eles desaparecessem da face da Terra. O Brasil ficou sem esperança, zonzo. O Brasil não entendeu esse roubo gigante, esse assalto a mão armada ao povo", afirmou.
"O povo é bom, o povo é trabalhador. E é uma turma, assim, não é gente nova. São velhos. São velhos que deveriam ir para a igreja rezar", continuou a artista durante a conversa. Questionada sobre o que faria como presidente do país durante uma semana, Laura respondeu que a primeira providência seria "botar todo mundo para fora do país".
saiba mais
Afastada, Laura Cardoso passa vilania de 'Sol Nascente' à Nívea Maria
Laura Cardoso é afastada das gravações de 'Sol nascente' por questões de saúde
Longa '120 batimentos por minuto' une política e emoção
BBB18: participante mineira é doutora em política e professoa da UFMG
Jornalista da Globo tem inflamação após espremer espinha
"Manda todo mundo embora e vamos arregimentar uma gente mais nova, uma gente com a cabeça honesta, uma cabeça fresquinha, que goste do Brasil e do povo", finalizou.
Na conversa, artista ainda afirmou que não teria problemas em representar uma personagem homossexual. "O ser humano é sagrado. Ele pode seguir o caminho que acha que quer e que deve seguir. Respeito todos os seguimentos do ser humano, se ele quer amar um homem ou uma mulher", disse.
Ela também defendeu as colegas Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, que interpretaram um casal na novela Babilônia (2015).
Confira: