O jornalista Leo Dias, um dos comentaristas do programa Fofocalizando, do SBT, explicou o porque de sua ausência na edição desta terça-feira, 23. "Decidi acompanhar a primeira sessão de radioterapia as quais meu pai terá que se submeter a partir de agora", publicou em seu Instagram.
Havia rumores de que a ausência do comentarista se devesse a sua crítica ao diretor do programa, Marcio Esquilo, que decidiu abordar a polêmica em torno da música Surubinha de Leve, acusada de fazer apologia ao estupro.
Dias compartilhou o laudo de saúde de seu pai, Helmo Dias, e fez uma longa explicação sobre o afastamento na edição de terça. "Ontem (23) eu decidi acompanhar a primeira sessão de radioterapia às quais meu pai terá que se submeter a partir de agora. Esquilo entendeu meu pedido. Ontem fiquei 'off', desculpem não ter explicado nas minhas redes. Por isso eu digo e repito: rede social não é vida real! A minha ausência nada teve a ver com o meu 'ataque' de segunda. Acima está o laudo comprovando o câncer do meu pai. É isso.
Leia Mais
Leo Dias critica reportagem do SBT ao vivoViviane Araújo para Glória Pires: 'um dia terei a honra de contracenar com você'Leo Dias planeja nova internação em clínica: 'Tem uma segunda fase'Pressionado por Sílvio Santos, Léo Dias diz que vai se internar para tratar vício em cocaína'Se eu for demitido, não é o fim do mundo', diz Leo DiasPrograma do SBT critica Globo por falta de negros em novelaMamma Bruschetta se afasta do 'Fofocalizando' para realizar examesLivia Andrade troca farpas com Mara Maravilha em programaLudmilla discute com Mara Maravilha ao vivo: 'Tá no lugar errado'Monique Alfradique faz fisioterapia após se machucar em gravaçãoBelo é atacado por um de seus pitbulls e cancela showsAntes de introduzir sua opinião, o jornalista afirmou que o diretor do programa lhe deu liberdade para falar o que bem entendesse. "Tal tipo de música deveria ser execrada, inclusive do Fofocalizando", comentou Dias..