A funkeira carioca Jojo Todynho utilizou seu Instagram nesta terça-feira (16) para responder às críticas que vem recebendo por conta da música Que tiro foi esse?. A canção, lançada nos últimos dias de 2017 e divulgada por Anitta e Bruno Gagliasso, viralizou na internet e vem gerando controvérsia nas redes sociais.
''Vamos acabar com o mimimi'', escreveu Jojo na publicação. ''Vamos parar de gracinha? Primeiramente, não fale o que você não viveu dentro de uma comunidade. Eu jamais faria uma música incentivando a violência. Aprenda a traduzir as coisas'', disse.
''Todo mundo sabe que a música Que tiro foi esse? é aquela coisa 'essa roupa tá linda! Que tiro, tá lindo esse cabelo, tá um baque essa maquiagem'. Então, não abre a boca para falar besteira, amor. Procure saber'', completou.
Confira:
Leia Mais
Jojo Todynho viraliza na internet com a música 'Que tiro foi esse'Joana Balaguer critica hit 'Que tiro foi esse?'Brincadeira com o hit 'Que tiro foi esse?' viraliza entre os famososAnitta posta vídeo dançando música de Jason DeruloJane Fonda revela que tirou tumor cancerígeno dos lábiosJojo Todynho lança 'Vou com tudo'; confiraJojo Todynho muda o visual: 'A lágrima está descendo''Que tiro foi esse' é proibida no carnaval de AlagoasProibidão? O que o veto do Spotify ao funk 'Surubinha de leve' revelaJojo Todynho, do hit 'Que tiro foi esse', participa de pré-carnaval em BHEvaristo Costa adere à brincadeira 'Que Tiro Foi Esse?'Elenco de 'O outro lado do paraíso' faz versão do viral 'Que tiro foi esse?'Tadeu Schmidt dá camiseta com seu rosto estampado para AlcioneApresentadora da Record emagrece 13 kg em seis meses; veja fotoNa segunda-feira (15), a atriz Joana Balaguer, conhecida por ter atuado em duas temporadas de Malhação, acusou a música de incitar a violência.
''Não tenho nada contra a música, muito pelo contrário, acho que a música fica, é viral, é animada, aquela coisa do brasileiro de dançar'', disse. ''Tão me falando que é tiro de amor, tipo que 'chegou lacrando', só que o que me incomoda não é nada a música. O que me incomodou foram os vídeos das pessoas fingindo que estão morrendo, levando um tiro'', esclareceu.
"Eu fico imaginando os pais que perderam filhos ou entes queridos por bala perdida, por algum tiro, e veem pessoas assim, levando tiro quando a gente quer paz, a gente não quer arma, não quer nada", prosseguiu.
Abaixo, assista ao clipe da música Que tiro foi esse?: