Bastou um novo hit, um clipe ousado, com pouca roupa e muitos closes no bum bum para que Anitta e o funk carioca virassem o assunto mais comentado no dia na última terça-feira (18/12), quando a cantora divulgou o vídeo de 'Vai, malandra', seu novo single. As redes sociais logo foram tomadas por milhões de comentários. De um lado os fãs exaltando a cantora, do outro aqueles que desaprovam o estilo musical dela e de tantos outros artistas do país.
saiba mais
Lulu Santos diz que 'MPB regrediu para fase anal'
Anitta lança 'Vai malandra', clipe do projeto Check Mate gravado no Morro do Vidigal
Anitta libera nova capa de single com referência a PL contra o funk
Klara Castanho e Lívia Andrade defendem Maisa após polêmica com Dudu Camargo
Lívia Andrade faz tatuagens nas mãos e choca fãs nas redes sociais
A apresentadora Lívia Andrade, do SBT, também via Twitter, xingou o músico e defendeu o funk enquanto expressão cultural. "Diga não a qualquer tipo de preconceito! O funk é a voz de um povo que tira a criatividade da necessidade e da falta de oportunidade. Deixa a molecada ganhar dinheiro em paz, com um som que ganhou o mundo. Aceita, bundão", escreveu.
Diga não a qualquer tipo de preconceito! O funk é a voz de um povo que tira a criatividade da necessidade e da falta de oportunidade. Deixa a molecada ganhar dinheiro em paz, com um som que ganhou o mundo, aceita bundão! #noixézica https://t.co/fWZMzjk9Gs
%u2014 Lívia Andrade (@LiviaAndradeSBT) December 18, 2017
Em 24 horas no ar, o clipe de 'Vai malandra' teve mais de 13 milhões de visualizações no Youtube. Assista: