Logo, os internautas associaram a declaração com o lançamento da nova música de Anitta, Vai Malandra, que foi lançada nesta manhã, em parceria com MC Zaac, intérprete do funk Bumbum Granada. No clipe, a cantora remonta as origens da cantora e traz a ideia por trás do 'funk ousadia', com lírica baseada no erotismo e de conotação sexual. Nas imagens, cenas de mulheres rebolando com biquíni ou roupas curtas estão em destaque. "A MPB não regrediu, só está mostrando a realidade de uma classe que sempre foi excluída. Deixa a favela ter voz", escreveu um seguidor.
Lulu respondeu e negou que a publicação estivesse se referindo à Anitta: "Se você vê ódio numa opinião, você está paranóico. Não me refiro exclusivamente ao funk muito menos a Anitta, que admiro.
Mais tarde, o cantor voltou a enfatizar que suas críticas não foram direcionadas à Anitta: "Que fique bastante claro, antes que isto seja desvirtuado pela ignomínia social da rede, que minha opinião sobre as letras escatológicas, absolutamente nada tem a ver com Anitta ou com a periferia onde se continua a fazer excelente arte e vida. Respeito! Grato", finalizou.
Mesmo assim, os internautas continuaram a criticar a opinião de Lulu Santos na rede. Entre elas, Suzana Pires. Confira:
.