A brasileira Day McCarthy está sendo o assunto da semana após fazer ofensas racistas a Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, além de acusar Anitta e Thaila Ayala de usarem drogas. Agora veio a confirmação de que a socialite já foi presa duas vezes nos Estados Unidos por prostituição, segundo o Departamento de Polícia do Condado de Henrico, no estado da Virgínia. As informações são do UOL.
O tenente Chris Garret confirmou que Dayane Alcantara Couto Andrade foi presa em 19 de setembro de 2015. Na ficha policial, Day aparece como "frequentadora de prostíbulo". A socialite teria pago uma fiança de US$ 2,5 mil, cerca de R$ 8 mil. Ainda de acordo com a publicação, atualmente ela vive em Las Vegas e não no Canadá, como diz nas redes sociais.
saiba mais
Irmã de Day McCarthy elogia família de Titi: 'História linda'
Day McCarthy será intimada por meio de carta enviada ao Canadá
'Ela precisa de ajuda psiquiátrica', diz família de Day McCarthy
Prostituição, prisão e polêmicas: internet especula a vida de Day McCarthy
Day McCarthy protagoniza nova polêmica ao queimar a Bíblia
No último final de semana, Day publicou um vídeo no Instagram com ofensas racistas contra Titi, de 4 anos: "Ficam elogiando aquela macaca, preta, horrível, e o povo fala que a menina é linda", disse. Ela ainda afirmou que possui imagens de Thaila Ayala e Anitta cheirando cocaína. Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já entraram na Justiça contra a socialite.