"Gostaria de manifestar minha revolta em relação a essas acusações mentirosas a meu respeito sobre um suposto vídeo que obviamente não existe. É absurdo que essa mentira se sobreponha a um crime de racismo cometido contra uma criança. Por favor, vamos parar de dar atenção e espaço a esse tipo de atitude inconsequente e irresponsável", disse Thaila.
"Me solidarizo profundamente com todos que vêm sofrendo esse tipo de ataque virtual. Vamos focar nossos esforços contra todo tipo de preconceito, homofobia e racismo. Por mais amor e menos discursos de ódio", escreveu ela.
A mulher, que se descreve como escritora, compartilhou uma série de mensagens no Instagram afirmando que possui imagens de Thaila Ayala e Anitta cheirando cocaína e que pretende divulgá-los. Day McCarthy também divulgou um vídeo fazendo ofensas racistas contra Titi, a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. "Ficam elogiando aquela macaca, preta, horrível, e o povo fala que a menina é linda", disse. Os atores já entraram na Justiça contra McCarthy.
.