Mulher que xingou Titi ameaça divulgar vídeo de Anitta usando drogas

Dias depois de publicar ofensas racistas contra filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, ela ataca funkeira carioca

Diário de Pernambuco
'Escritora' mostrou uma foto durante uma festa com a cantora de 24 anos. - Foto: Instagram/Reprodução
Dias depois de publicar um vídeo fazendo ofensas racistas contra Titi, a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Day McCarthy está ameaçando divulgar um vídeo em que Anitta supostamente faz uso de drogas.
 
A mulher, que se descreve como escritora, compartilhou uma série de mensagens no Instagram afirmando que possui imagens da funkeira carioca cheirando cocaína e que pretende divulgá-los. 

''Tô esperando o processo da Anitta até hoje. O povo não falou: 'Ah, a Anitta vai te processar'. Querida, a Anitta cheira pó sim, cheirou pó na minha frente e eu ainda filmei sem querer e, se me irritar muito, eu posto o vídeo mesmo pra mostrar'', disse ela na ferramenta Stories da rede social.
 
Além disso, ela mostrou uma foto durante uma festa com a cantora de 24 anos e um vídeo filmado do banco traseiro de um carro dirigido por Anitta
 
 
Giovanna Ewbank anunciou, neste domingo, 26, que acionou a justiça contra McCarthy, que chamou Titi de ''macaca''. ''Ficam elogiando aquela macaca, preta, horrível, e o povo fala que a menina é linda'', disse.
 
''Bom domingo com AMOR e a pureza de uma criança a todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido. Racismo é crime e já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada'', declarou a atriz e mãe adotiva da criança de 4 anos de idade. 
 
- Foto:  
 

.