Kéfera foi condenada a pagar R$ 25 mil a um taxista de São Paulo por conta de um vídeo que mostra uma confusão entre os dois. O caso aconteceu em 2015 e, na época, a youtuber divulgou nome, telefone e placa do carro, com o intuito de tirá-lo da profissão. As informações são do site BuzzFeed News.
No vídeo, o motorista se irrita por ela estar comendo dentro do carro e a expulsa do táxi, deixando-a no meio de uma marginal da cidade. Kéfera retirou as imagens do canal, mas ainda é possível encontrá-las no Youtube. A plataforma, inclusive, também foi condenado a retirar os demais vídeos.
Segundo a Justiça, o vídeo tem teor de vingança e foi responsável por uma onda de perseguição ao motorista, com cerca de 5.000 mensagens de ameaça. "O vídeo gravado e divulgado na internet só demonstra momentos em que acalorada já estava a discussão, omisso quanto a sua origem ou circunstâncias que lhe deram azo", disse o juiz.
saiba mais
Cássio Gabus Mendes contracena com Kéfera Buchmann em nova comédia
Kéfera revela o motivo ter parado de fazer as sobrancelhas
'Me olhava no espelho e sentia nojo de mim', diz Kéfera sobre sua aparência
Youtuber Kéfera Buchmann é confirmada em novela da Globo
Samara Felippo critica Kéfera por falar 'só do caso dela' em transição capilar
Kéfera afirmou que ainda vai recorrer da decisão e que trocará de advogado. Segundo ela, o vídeo do episódio não foi apresentado ao juiz do processo.