Três anos após o vazamento massivo de fotos íntimas de celebridades, Jennifer Lawrence, uma das vítimas, afirmou que ainda não se recuperou completamente.
Em entrevista ao jornal The Hollywood Reporter, a atriz de 27 anos revelou que ainda tem a confiança abalada e que passou por momentos difíceis, mesmo anos depois, ao tentar lidar com a exposição de imagens pessoais na internet.
''Eu sinto que fiz sexo grupal com todo o mundo. Não há uma única pessoa que não seja capaz de ver essas minhas fotos íntimas. Você pode estar em um churrasco e alguém mostrá-las em um celular. Essa é uma coisa realmente impossível de se processar'', avaliou ela.
E relembrou: ''Acho que há um ano e meio alguém me disse que eu era um 'ótimo exemplo a ser seguido' para meninas e eu tive que ir no banheiro chorar até soluçar porque me sinto uma impostora''.
Em 2014, o hacker Edward Majerczyk, de 29 anos, usou um mecanismo para invadir as contas no iCloud de diversas celebridades e roubar fotos e vídeos que estavam upados no back-up dos artistas.
Centenas de fotos íntimas foram compartilhadas por ele no site 4chan. Em janeiro deste ano, Majerczyk foi condenado a nove meses de prisão e a pagar fiança de US$ 5,7 mil pelo crime, que ele confessou.
.