Nesta segunda-feira, 20, aconteceu o desfile anual da marca de lingerie Victoria's Secret, que pela primeira vez aconteceu no Oriente, em Xangai, na China. O evento deste ano marca a despedida da top brasileira Alessandra Ambrósio das passarelas da marca.
O Victoria's Secret Fashion Show, que foi gravado agora, mas só vai ao ar na TV norte-americana no dia 28 de novembro, contou com 58 modelos na passarela e com apresentações musicais de Harry Styles (ex-One Direction), Miguel, Jane Zhang, Leslie Odom Jr. e Yundi Li.
Para além de Alessandra, outras brasileiras integram o casting da marca. É o caso de Adriana Lima e Lais Ribeiro. Lais, inclusive, foi responsável por desfilar com o fantasy bra, sutiã avaliado em R$ 6,5 milhões por ser cravejado com pedras preciosas.
saiba mais
Brasileira usará sutiã de US$2 milhões em desfile da Victoria's Secret
Modelo da Victoria's Secret denuncia revista que a obrigou a posar nua
Contrato impede Kendall Jenner de desfilar para a Victoria's Secret
Izabel Goulart e Isabeli Fontana não estarão no desfile da Victoria's Secret
Harry Styles vai produzir série sobre seu período no One Direction
A ida da marca para a China foi envolta por polêmicas, o que gerou cancelamento tanto de atrações musicais como de algumas modelos. Um dos principais nomes da grife, a modelo Gigi Hadid, foi proibida de entrar no país após publicar um vídeo no qual imita os olhos puxados dos chineses.
Além disso, outras quatro modelos, três russas e uma ucraniana, tiveram seus vistos negados e também puderam colocar os pés no país.
Este é o segundo ano consecutivo que a marca opta por realizar o desfile fora dos Estados Unidos. Em 2016, a marca optou por fazer o evento em Paris, capital da França.