A modelo fitness Priscila Aragão, 23 anos, está fora da briga pelo título de Musa do Brasil 2017. A morena, que representava o estado do Tocantins, descumpriu uma cláusula do contrato ao deixar de participar de ações de divulgação do concurso. Ela sequer apareceu no coquetel de lançamento do projeto e deixou de participar de ensaio fotográfico.
"De acordo com a cláusula 2ª, todas as candidatas devem estar presentes nos eventos de divulgação do concurso, em datas e horários definidos pelos produtores do evento. No entanto, a modelo não compareceu a duas ações em São Paulo e não justificou, em tempo hábil, as suas ausências. A rescisão se deu de forma tranquila, já que Priscila alegou problemas familiares", informou a organização.
Por sua vez, Priscila reconhece que não teve condições de participar de tais eventos por causa do estado de saúde da mãe dela, que mora no Rio de Janeiro. "Estou dando toda a assistência para ela nesse momento difícil e não consigo conciliar minha rotina com as atividades e ações do concurso que acontecem em São Paulo. Infelizmente meu sonho será adiado", lamenta.
A organização do Musa do Brasil informa que outra modelo já foi chamada para ocupar a vaga de Priscila. O nome e o perfil da substituta serão divulgados em breve.
Outra candidata, Day Teixeira, do Distrito Federal, também deixou o concurso. Ela abandonou o sonho de ser Musa do Brasil por exigência do namorado.