Drake pausa show e ameaça homem que assediava mulheres da plateia

'Vou acabar com você', disse o rapper ao interromper a apresentação para chamar a atenção do público contra o assédio

Diário de Pernambuco

- Foto: AFP

Nesta quarta-feira (15), o rapper canadense Drake interrompeu uma apresentação que fazia na Austrália para chamar a atenção de um homem que estava assediando mulheres na plateia. O show ocorria em Sydney, na casa noturna Marquee, quando o cantor percebeu o assédio da plateia e falou para o rapaz: "Se você não parar de tocar nas garotas, eu vou até aí e acabo com você".

Em vídeos postados nas redes sociais por pessoas que estavam na apresentação, é possível ver que o momento em que o cantor, visivelmente alterado com a situação, interrompe a performance e ameaça o rapaz. A plateia imediatamente ovaciona o rapper por sua atitude. "Eu não estou brincando com você, cara. O que tem de errado com você? Pare de passar a mão nas meninas ou eu vou até aí e acabo com você eu mesmo!", completou o cantor.

No ano passado, Drake e o rapper The Future foram processados após uma mulher alegar ter sido estuprada em um de seus shows. Na época, a norte-americana Jane Doe pediu uma indenização de US$ 25 milhões - o equivalente a cerca de R$ 82 milhões. Nas redes, fãs comentaram que o ocorrido pode ter feito com que o artista repensasse sua atitude nos shows.

 

.