Depois de ter sido assediado por fãs, pessoalmente e nas redes sociais, o ator Finn Wolfhard, que interpreta Mike em Stranger Things, usou o Twitter para falar sobre respeitar os limites pessoais.
"Ei, pessoal! Eu não quero excluir ninguém dessa legião de fãs, mas se você for um de verdade, você não vai assediar meus amigos ou colegas de trabalho", escreveu o ator.
"Por que ainda tenho de tuitar isso, eu não sei. Qualquer pessoa que se diz 'fã' e vai atrás de alguém por atuar e fazer o seu trabalho é ridículo. Pense antes de escrever", completou o ator.
Hey everybody! I don't wanna ex-communicate anyone from this fandom, but if you are for real you will not harass my friends, or co-workers. Ya'll know who you are.
— Finn Wolfhard (@FinnSkata) 8 de novembro de 2017
Why I even have to tweet that, I don't know. Anyone who calls themselves a "fan" and actively goes after someone for literally acting and doing their job is ridiculous. Think b4 ya type boiiii
— Finn Wolfhard (@FinnSkata) 8 de novembro de 2017
No começo da semana, fãs da série criticaram o elenco mirim por não terem conseguido tirar uma foto com o ator, que não parou para cumprimentá-los no caminho até o hotel. Um vídeo do momento circulou pelas redes sociais, e as atrizes Sophie Turner e Shannon Purser saíram em defesa dele.
saiba mais
Casal de 'Stranger things' é fotografado de mãos dadas na 'vida real'
Vídeo mostra primeiras audições dos atores de 'Stranger things'; Assista
Millie Bobby Brown canta rap com a história de 'Stranger things'; assista
Ator mirim de 'Stranger things' assina com gravadora e vai lançar EP
Brasileiro é contratado pela Netflix após criar cartazes retrô de 'Stranger Things'
"Ok, não. Nenhum ator é obrigado a parar para ninguém. Finn é um ser humano incrivelmente gentil. Mas ele é humano e precisa de um tempo também", começou a escrever a atriz no Twitter.
"Eu experimentei isso em uma escala menor, obviamente, mas tive pessoas me esperando em hotéis, no portão do aeroporto, etc. E eu sou adulta. Não consigo imaginar ser inundada por toda essa atenção nessa idade. É intimidador", completou.