

"Ei, pessoal! Eu não quero excluir ninguém dessa legião de fãs, mas se você for um de verdade, você não vai assediar meus amigos ou colegas de trabalho", escreveu o ator.
"Por que ainda tenho de tuitar isso, eu não sei. Qualquer pessoa que se diz 'fã' e vai atrás de alguém por atuar e fazer o seu trabalho é ridículo. Pense antes de escrever", completou o ator.
Hey everybody! I don't wanna ex-communicate anyone from this fandom, but if you are for real you will not harass my friends, or co-workers. Ya'll know who you are.
— Finn Wolfhard (@FinnSkata) 8 de novembro de 2017
Why I even have to tweet that, I don't know. Anyone who calls themselves a "fan" and actively goes after someone for literally acting and doing their job is ridiculous. Think b4 ya type boiiii
— Finn Wolfhard (@FinnSkata) 8 de novembro de 2017
No começo da semana, fãs da série criticaram o elenco mirim por não terem conseguido tirar uma foto com o ator, que não parou para cumprimentá-los no caminho até o hotel. Um vídeo do momento circulou pelas redes sociais, e as atrizes Sophie Turner e Shannon Purser saíram em defesa dele.
saiba mais
Casal de 'Stranger things' é fotografado de mãos dadas na 'vida real'
Vídeo mostra primeiras audições dos atores de 'Stranger things'; Assista
Millie Bobby Brown canta rap com a história de 'Stranger things'; assista
Ator mirim de 'Stranger things' assina com gravadora e vai lançar EP
Brasileiro é contratado pela Netflix após criar cartazes retrô de 'Stranger Things'
"Ok, não. Nenhum ator é obrigado a parar para ninguém. Finn é um ser humano incrivelmente gentil. Mas ele é humano e precisa de um tempo também", começou a escrever a atriz no Twitter.
"Eu experimentei isso em uma escala menor, obviamente, mas tive pessoas me esperando em hotéis, no portão do aeroporto, etc. E eu sou adulta. Não consigo imaginar ser inundada por toda essa atenção nessa idade. É intimidador", completou.