O humorista e ex-integrante do CQC Ronald Rios utilizou sua conta no Twitter neste sábado, 14, para publicar uma série de mensagens sobre Danilo Gentili. Nelas, ele conta sobre o dia em que o apresentador do The Noite pediu para que uma distribuidora cortasse sua participação em um debate na Comic Con brasileira.
''Uma produtora da Paris Filmes veio completamente envergonhada falar que o Danilo exigiu que eu não apresentasse o painel do filme. E, embora eu e Danilo tenhamos tido diferenças, sou profissional para debater ali com ele o que ia ser conversado sobre o filme'', relatou Ronald.
''Eu perguntei para a moça da Paris Filmes: 'Bom, eu continuo sendo pago?'. Ela disse: 'Claro'. Eu: 'Então dexe ele lá com suas inseguranças''', disse.
saiba mais
Danilo Gentili serve vodca para Maisa Silva no 'The Noite'
Danilo Gentili é condenado a indenizar a Band em R$ 1 milhão
Celso Portiolli estreia na TV paga no lugar de Danilo Gentili
Justiça de Pernambuco reduz multa de Danilo Gentili por piada sobre doadora de leite
Danilo Gentili publica tuíte polêmico e internautas reagem
O humorista ainda criticou fortemente Gentili. ''Acho que é sim um profissional com seu mérito. No geral, para mim, bem sem graça. Como homem, não consigo respeitar. Pois é covarde. Nunca tinha detalhado essa história com ele em respeito à Paris Filmes. Mas tái. Esse é o humorista corajosão da direita. Uma galinha frouxa'', escreveu.
Neste final de semana, Danilo Gentili voltou a ser assunto nas redes sociais após a demissão de um jornalista do jornal Folha de S. Paulo ser demitido. Diego Bargas foi desligado da empresa após publicar uma reportagem que chama a atenção para a piadas com bullying e pedofilia no novo filme de Gentili, Como se tornar o pior aluno da escola.
Quando uma produtora da Paris Filmes veio completamente envergonhada falar que o Danilo exigiu que eu não apresentasse o painel do filme.
— Ronald Rios (@ronaldrios) October 14, 2017
Eu já o elogiei quando mandou bem. Publicamente e ao vivo. Sua atitude como humorista não me incomoda tanto quanto a de homem.
— Ronald Rios (@ronaldrios) October 14, 2017