O humorista e ex-integrante do CQC Ronald Rios utilizou sua conta no Twitter neste sábado, 14, para publicar uma série de mensagens sobre Danilo Gentili. Nelas, ele conta sobre o dia em que o apresentador do The Noite pediu para que uma distribuidora cortasse sua participação em um debate na Comic Con brasileira.
''Uma produtora da Paris Filmes veio completamente envergonhada falar que o Danilo exigiu que eu não apresentasse o painel do filme. E, embora eu e Danilo tenhamos tido diferenças, sou profissional para debater ali com ele o que ia ser conversado sobre o filme'', relatou Ronald.
''Eu perguntei para a moça da Paris Filmes: 'Bom, eu continuo sendo pago?'. Ela disse: 'Claro'. Eu: 'Então dexe ele lá com suas inseguranças''', disse.
O humorista ainda criticou fortemente Gentili. ''Acho que é sim um profissional com seu mérito. No geral, para mim, bem sem graça. Como homem, não consigo respeitar. Pois é covarde. Nunca tinha detalhado essa história com ele em respeito à Paris Filmes. Mas tái. Esse é o humorista corajosão da direita. Uma galinha frouxa'', escreveu.
Neste final de semana, Danilo Gentili voltou a ser assunto nas redes sociais após a demissão de um jornalista do jornal Folha de S. Paulo ser demitido. Diego Bargas foi desligado da empresa após publicar uma reportagem que chama a atenção para a piadas com bullying e pedofilia no novo filme de Gentili, Como se tornar o pior aluno da escola.