'Querem me chamar de pedófila e prostituta, chamem', diz Xuxa

Em transmissão ao vivo no Facebook a apresentadora falou sobre a discussão com Datena

por Diário de Pernambuco 05/10/2017 10:49
Facebook/Reprodução
Cantora rebateu críticas e respondeu dúvidas no vídeo. (foto: Facebook/Reprodução)
Em uma transmissão ao vivo no Facebook, Xuxa conversou com seguidores sobre a Lei Menino Bernardo, que prevê punições para casos de violência contra crianças. A apresentadora também comentou o controverso filme Amor, estranho amor, de 1982, no qual ela aparece seminua, deitada com um menino de 12 anos em uma cama.
 
Por ter 18 anos na época, a produção recorrentemente provoca debates nas redes sociais. A publicação ocorreu dias após discussão com o jornalista Datena, que a chamou de ''garota de programa infantil''.
 
''Não gosta de mim, não tem problema. Ótimo, não quero que gostem de mim… Querem me chamar de garota de programa, querem me chamar de pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, eu gostaria que todo mundo visse o filme, por favor. É muito bom. Querem me chamar de prostituta, chamem, mas existe uma lei chamada Menino Bernardo, que vocês vão ter de aceitar. E essa lei é clara, não pode usar violência contra criança'', disse ela. 

Com mais de duas horas de duração, a transmissão serviu para que a cantora rebatesse diversas críticas. Uma delas era sobre os rumores de Xuxa teria feito um ''pacto'' para conseguir fama. ''Deixa o povo falar. Não me importo com isso. Meus advogados resolvem isso, pago muito bem eles. Todo mundo diz que eu não tenho Deus no coração. Só não tenho Deus no coração, como tenho Deus na vida o tempo todo. Vamos parar de falar que eu tenho pacto com alguma coisa, porque senão eu não teria tudo isso. Isso está velho demais, tenho Deus no Coração sim'', acrescentou. 

Assista ao vídeo:
 

MAIS SOBRE MEXERICO