A ex-BBB e atual A Fazenda revelou na tarde desta segunda-feira, 02, alguns perrengues que enfrentou durante a adolescência, quando se mudou para Portugal ao lado de um ex-namorado, com apenas 17 anos.
Em conversa com seus colegas de confinamento, a peoa afirmou que conseguiu uma autorização do pai, juntou dinheiro e foi para a Europa. ''Quando cheguei lá, nós tínhamos onde morar e tal. Mas eu não conseguia emprego em lugar nenhum por ser de menor'', contou.
saiba mais
Theo Becker vai processar Fabio Arruda após declaração em 'A Fazenda'
'A Fazenda': Matheus Lisboa vence prova do fazendeiro e escapa da roça
Cinco dicas de hotéis-fazenda para curtir a natureza longe do wi-fi
'A Fazenda': Nahim, Rita Cadillac e Marcos formam a roça da semana
Marcos Harter repete em 'A fazenda' a conduta machista do 'BBB'
Monique contou, então, que quando o dinheiro acabou, eles pararam de pagar o aluguel do local. ''O proprietário invadiu e colocou a gente para fora''. Em seguida, o ex-casal passou alguns dias como moradores de rua e chegou a roubar mercearias para ter o que comer.
''Eu fui mendiga em Lisboa. Passei duas semanas vivendo na rua. A gente pegava um papelão e, enquanto um dormiu, o outro ficava acordado. Nossa mala, com nossas roupas, ficava escondida na portaria do prédio onde havíamos morado. Eu cheguei a ficar quatro dias sem comer!'', disse.