Unesco desmente Larissa Manoela sobre título de embaixadora

Atriz esteve em Brasília para receber título dos Clubes Unesco, o que gerou um mal entendido nas redes sociais

por Diário de Pernambuco 03/10/2017 09:22
Instagram/Reprodução
Nas redes sociais, confusão foi esclarecida. (foto: Instagram/Reprodução)
A atriz Larissa Manoela usou as redes sociais para anunciar que receberia um título da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) em Brasília, mas o perfil da organização internacional desmentiu a artista.
 
''Pronta para Brasília. Hoje recebo o título de embaixadora do Jovem Aprendiz junto com os clubes Unesco no Senado Federal. Muito feliz em estar recebendo esse título'', comemorou a jovem no Instagram. 

No Twitter, a Unesco rebateu a informação. ''Larissa, essa informação não é verdadeira, pois não houve entrega de título da UNESCO hoje. Pode informar de que se trata?'', questionou o órgão.
 
O assunto viralizou nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados do site, com diversos internautas apontando que a estrela teen estaria mentindo sobre o título. 

A confusão foi esclarecida quando Larissa Manoela revelou que a nomeação se tratava de uma ação dos Clubes Unesco, grupo de instituições que ideias semelhantes aos das Nações Unidas, mas que não pode responder oficialmente como tal.
 
''Que prazer imenso. Muito feliz em estar à frente de todos os jovens como porta-voz do Jovem Aprendiz junto com os clubes Unesco. Uma honra enorme ser embaixadora de uma causa tão nobre. Só agradecer!'', esclareceu ela ao publicar uma foto no Distrito Federal. 
 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO