Lady Gaga convida fãs para meditarem em transmissão

Após ataque em Las Vegas, a cantora ainda fez um apelo ao presidente Donald Trump por um controle de armas no país

Estadão Conteúdo

A meditação poderá ser acompanhada por qualquer usuário do Instagram, a partir das 20h30 do horário de Brasília - Foto: VALERIE MACON

Diversos artistas se pronunciaram sobre o ataque a tiros em Las Vegas, que deixou ao menos 58 mortos e mais de 500 feridos. Em resposta ao ocorrido, Lady Gaga fez um apelo ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por um controle de armas no país e convidou seus fãs para uma meditação conjunta.

"Para todos aqueles que quiserem participar, eu vou fazer 20 minutos de meditação/silêncio/oração em uma transmissão ao vivo em meu Instagram às 3h30 ", disse a cantora em seu Instagram.

"Minha intenção é fornecer um fórum para todos nós nos conectarmos ao redor do mundo, um chamado para a paz mundial e para a paz individual. Nós somos um só corpo, eu acredito que nós podemos acalmar a inflamação do mundo acalmando cada um de nós. Se você escolher meditar comigo, eu vou explicar quão importante é a meditação em minha vida e como eu a pratico. Nos vemos lá. Será melhor ficar em um lugar quieto e escuro, mas qualquer lugar será bom se estivermos juntos", completou a cantora.

A meditação poderá ser acompanhada por qualquer usuário do Instagram, a partir das 20h30 do horário de Brasília.

 

.