Luan Santana surgiu na internet nesta quinta-feira, 28, com um novo visual, deixando para trás os fios longos e voltando com seu habitual 'topetão'. Pelo Instagram, eles mostrou o resultado, feito para a campanha do Outubro Rosa, que visa conscientizar sobre o câncer de mama.
''É cabelinho... Chegou a sua hora, meu companheiro. Agora você vai alegrar a quem realmente precisa. Luciano Huck, vamos à missão meu parceiro! E em breve novo clipe, de cabelo novo, nova música, só eu que continuo eu mesmo'', escreveu ele na legenda da foto publicada no Instagram.
As madeixas serão doadas para uma instituição beneficente durante o Caldeirão do Huck.
Sobre seu novo trabalho, ainda sem data de lançamento, Luan contou que viajou para a capital da Colômbia para gravar vídeo com Gil Green, diretor de videoclipes que já trabalhou com nomes como John Legend, Chris Brown e Akon.
Nesta semana, o sertanejo virou assunto na imprensa por dois motivos. O primeio deles foi por conta de uma ação publicitária de uma marca de chocolates. Nela, ele anunciava que iria mudar de gênero musical e passar a fazer heavy metal. ''Estava perdidão, mas agora vai voltar tudo ao nomal, eu vou continuar fazendo minha música romântica para vocês'', escreveu ele, ao desmentir a informação.
A segunda, por sua vez, veio com a divulgação da lista de indicados ao Grammy Latino 2018. Luan recebeu indicação na categoria melhor álbum de música sertaneja, por 1977 (2016).
Confira: