O namoro entre o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle está de vento em popa. No último final de semana, os dois fizeram sua primeira aparição pública durante um evento no Canadá e oficializaram o relacionamento para a imprensa internacional. No entanto, o lançamento de um livro polêmico pode compromete a boa relação entre a norte-americana e a família real britânica.
Pelo menos é o que indica a meia-irmã da atriz, Samantha Markle. Ela prepara a publicação de uma biografia reveladora sobre Meghan. ''A família real ficaria chocada com o que ela fez à sua própria família. A verdade mataria a sua relação com o príncipe Harry. O seu comportamento não é, certamente, apropriado para um membro da família real'', contou em entrevista à revista Caras.
saiba mais
Príncipe Harry e Meghan Markle fazem primeira aparição pública oficial
Meghan Markle fala sobre o relacionamento com o Príncipe Harry
Irmã de Meghan Markle, namorada de Príncipe Harry, se revolta com Pippa
Príncipe Harry pede 'permissão' à rainha para se casar com Meghan Markle
Príncipe Harry e Meghan Markle vão morar juntos a partir de novembro
Samantha ainda está à procura de uma editora interessada em publicar a obra, no entanto, divulgou a introdução do livro: ''Quando a minha irmã birracial nasceu, tornei-me 'daltónica' para sempre. Nunca imaginei o frenesi da mídia e os insultos racistas que viriam a ser proferidos devido à minha irmãzinha poder vir a tornar-se na primeira princesa birracial na história da realeza''.
A mãe de Samantha, no entanto, condena a atitude da filha e a acusa de querer se aproveitar do momento de fama da irmã. ''Ela está fazendo isso pelas atenções'', afirmou Roslyn. Já o irmão de ambas, Thomas Markle, pede para que os meios de comunicação não invadam a privacidade de Meghan.