Theo Becker informou nesta terça-feira, 26, que vai processar Fábio Arruda por difamação. Durante uma conversa em A Fazenda - Nova chance, o consultor de etiqueta afirmou que o ator era ''acompanhante de mulheres'' e inclusive anunciava seus serviços em jornais.
A história surgiu durante uma conversa com Adriana Bombom e Flávia Viana. No papo, Fábio relembrou a briga entre Theo Becker e Mirella Santos durante a primeira edição do reality, que foi ao ar em 2009.
''O apelido dele era ‘GP’, de garoto de programa. Aí depois a gente ia descobrindo as histórias, porque o Theo, tadinho, ele era tão doido, que ele entregava o ouro para o bandido. Ele contou que ele pôs anúncio para ser acompanhante no jornal, mas de mulheres”, disse Fábio Arruda.
''Então todo mundo falou: ‘Não importa! Micheteiro pode ser de homem ou de mulher, então você era micheteiro’. E ele respondeu: ‘Não, era para fazer companhia, para dar carinho’. Ele mesmo entregou. Anúncio nos classificados'', completou.
Em nota, a assessoria do ator afirmou que Fábio foi um dos motivos pelos quais Theo teria se desequilibrado emocionalmente durante o reality show. ''Fábio, inclusive, havia feito a mesma acusação, mas Theo relevou e não o processou. Desta vez, o ator e apresentador acionará Fábio Arruda na Justiça'', finaliza.
.