A cantora Lady Gaga finalmente se pronunciou sobre a polêmica envolvendo Madonna. O desabafo está presente no início do documentário Five foot two, lançado em 15 de setembro, na Netflix. No filme, Gaga se questiona sobre Madonna não resolver os problemas com ela pessoalmente.
"A questão entre mim e Madonna, é que eu sempre a admirei e ainda admiro, não importa o que ela pensa de mim. A única coisa que me incomoda sobre ela é que se eu tenho problema com alguém eu digo na cara. Apesar de todo o respeito que sinto por ela como artista, não consigo entender o fato de ela não querer olhar nos meus olhos e dizer que acha. Eu vi os comentários pela TV. Dizer que eu sou uma bosta por meio da mídia é como um cara me passar um bilhete por um amigo. Me pergunto: por que seu amigo não vem aqui e me beija? Eu só quero que a Madonna me encurrale e me beije", desabafa Lady Gaga.
saiba mais
Sem os aparatos que lhe levaram à fama, Lady Gaga é a estrela do novo documentário da Netflix
Lady Gaga adia shows na Europa em decorrência de dores crônicas
Filha de Madonna é fotografada em festa de site pornográfico
Empresa deixa de atender Madonna por não acreditar que era ela
Lady Gaga chama fã com doença rara para cantar com ela no palco
Entenda a polêmica entre Gaga e Madonna
As trocas de farpas entre Madonna e Lady Gaga não são de hoje. Quando Lady Gaga fez suas primeiras aparições, muitas comparações com Madonna foram feitas desde características físicas até comportamentos.
Em 2012, Lady Gaga lançou o sucesso Born this way e foi acusada de plagiar Madonna por ser muito parecida com Express yourself da rainha do pop. Para alfinetar Gaga, Madonna fez um medley juntando Born this way e Express yourself fechando com uma indireta: "Ela não sou eu". As acusações de que Gaga copia Madonna perduraram por muito tempo. No entanto, Gaga já afirmou, que não quer ser comparada com Madonna e que o trabalho das duas é diferente. Madonna ainda não se pronunciou sobre o desabafo.